Livros
Preview

Trailer

Dados do Livro
- Roteiro
- Rich Kowslowski
- Arte
- Rich Kowslowski
- Formato
- 21 x 26 cm
- Número de Páginas
- 144 páginas
- ISBN
- 978-85-61780-02-9
- Preço para o consumidor
- R$ 39,90
Três Dedos: Um Escândalo Animado
Rich Koslowski
Você nunca mais verá os personagens de desenhos da mesma forma...
Durante anos, o cineasta Dizzy Walters e seu amigo e parceiro, o ator Rickey Rat, dominaram o cinema de animação... até que um escândalo terrível ameaçou seu império milionário.
Agora, através de imagens raras e depoimentos exclusivos de alguns dos maiores astros do cinema, como o coelho Pernalouca, o leitão Engasguinho, Leon Rey, Patonildo e o próprio Rickey, esta obra polêmica lança luz sobre aqueles anos terríveis e revela a origem do misterio que abalou Hollywood e destruiu tantas vidas.
A Gal Editora orgulha-se em trazer ao Brasil uma das histórias em quadrinhos mais elogiadas e inovadoras da atualidade! Após tornar-se um sucesso de crítica, ser indicada aos prêmios Harvey e Ursa Major, ganhar o prestigiado prêmio Ignatz como Melhor Graphic Novel de 2003 e ter várias tiragens esgotadas nos Estados Unidos, chega ao Brasil Três Dedos: Um Escândalo Animado, do cartunista e animador Rich Koslowski.
A obra conta a história do cinema de animação em um mundo onde os Humanos dividem espaço com os Animados, seres antropomórficos considerados cidadãos de segunda categoria, que vivem em guetos e são desprezados pela sociedade. É em meio à pobreza do bairro de Animalândia que o jovem cineasta Dizzy Walters descobre o talentoso Rickey Rat, um ator que conquista Hollywood e, inusitadamente, se torna o pivô de uma das histórias mais bizarras e dramáticas da meca do cinema.
Humor negro, drama, mistério e uma visão inusitada dos personagens de desenhos animados numa história em quadrinhos que vai dar o que falar!
O que já foi dito sobre Três Dedos:
Três Dedos é um clássico instantâneo e todo fã de animação e quadrinhos precisa de uma cópia deste livro.
Aaron Weisbrod, Ain’t Cool News
Desafio qualquer um a ler as quatro primeiras páginas e não querer continuar. Uma obra inovadora que merece estar na lista de leitura de todo mundo. Altamente recomendado. Nota 10.
Randy Lander, TheFourthRail.com
Três Dedos é o que teríamos se Uma Cilada para Roger Rabbit fosse dirigido por Oliver Stone. Uma obra envolvente que nos leva além do conceito central até nos deixar imersos na história. Você a acompanha até estar se mexendo desconfortavelmente na cadeira frente à mutilação, à injustiça e à ruína de tudo
Warren Ellis, roteirista de Planetary, Hellblazer e Fell: Cidade Brutal
HQ paranóica e referencial como poucas. Não deixe de ler.
Telio Navega, Gibizada (O Globo.com)
Tem espaço garantido nas listas de melhores lançamentos deste ano.
Raphael Fernandes, Sedentário Hiperativo
Uma HQ alternativa sombria e de humor corrosivo.
Pedro Cirne, Folha de São Paulo
Três dedos pede uma conferida — nem que seja pelo formato pouco convencional de sua diagramação e narrativa.
Pedro Brandt, Correio Braziliense
Uma das melhores coisas que li em muito tempo. Altamente indicado para fãs de quadrinhos, de Disney, de Looney Tunes… Enfim, apenas leia. Vale a pena.
André Sollitto, Blog da Cultura
É como se Uma Cilada para Roger Rabbit fosse rodado por Michael Moore.
Roberto Sadovski, Kapow
Imperdível.
Marcel Nadale, revista Playboy