Livros

Preview

Preview: Lôcas: Maggie, a Mecânica Gal Gal Gal Gal Gal Gal Gal Gal

Trailer

Lôcas: Maggie, a Mecânica

Dados do Livro

Roteiro e Arte
Jaime Hernandez
Formato
21 x 26 cm
Número de Páginas
152 páginas em preto, branco e cores
Preço para o consumidor
R$ 39,90

Lôcas: Maggie, a Mecânica

Jaime Hernandez

A volta de LOVE AND ROCKETS ao Brasil!

Na década de 1980, uma série em quadrinhos inovadora, inteligente e divertida surgiu na revista Love and Rockets e foi aclamada pela crítica e por leitores do mundo inteiro. Era LÔCAS, de Jaime Hernandez, que contava as aventuras de duas jovens amigas, Maggie e Hoppey, em um mundo maluco que quase poderia ser o nosso. Ao mesmo tempo em que têm problemas para conseguir dinheiro e pagar o aluguel, a dupla ainda convive com super-heróis desmiolados, romances confusos, dinossauros, irmãos chatos, bilionários mulherengos e foguetes quebrados.

Permeada por histórias que podem ser hilariantes, tristes ou cheias de aventura, Lôcas se tornou um marco, influenciando toda uma geração de artistas do mercado independente de quadrinhos, como o premiado Daniel Clowes, que declarou que o trabalho de Hernandez inspirou a criação de sua mais conhecida obra, Mundo Fantasma. A série também foi elogiada por profissionais renomados como Alan Moore (Watchmen) e Neil Gaiman (Sandman)

Agora, durante as comemorações oficiais de aniversário pelos 30 anos da série, a Gal Editora orgulha-se em trazer novamente ao Brasil as aventuras de Maggie e Hoppey, após mais de duas décadas ausentes das prateleiras do país. O álbum LÔCAS: MAGGIE, A MECÂNICA apresenta o início dessa série fantástica em uma edição de luxo que reproduz as histórias em seu formato original. Esta é a oportunidade perfeita para conhecer - ou reencontrar - esta série vencedora de diversos prêmios Harvey, Kirby e Inkpot que hoje continua tão atual e moderna quanto sempre.

Junte-se às Lôcas para uma das viagens mais inesquecíveis de sua vida...!

O que já foi dito sobre Lôcas: Maggie, a Mecânica:

Enquanto os foguetes nessas histórias parecem nunca funcionar e o amor apenas ocasionalmente, as histórias em si funcionam à perfeição.
Alan Moore, autor de Watchmen, V de Vingança e A Liga Extraordinária

Alguns quadrinhos trazem um equilíbrio perfeito entre diálogo e imagem. Jaime Hernandez é um mestre nisso.
Daniel Clowes, autor de Mundo Fantasma e Wilson

Nenhum outro homem, dentro ou fora dos quadrinhos, entende tanto as mulheres. Este é o material que sempre recomendo a minhas amigas que nunca leram quadrinhos.
Trina Robbins, autora de A Century of Women Cartoonists

Maggie é uma das grandes personagens da ficção contemporânea norte-americana.
L. A. Weekly

Um ponto alto da mídia dos quadrinhos. Impossível de ser comparado com qualquer coisa surgida antes.
The Washington Post

Ao mesmo tempo íntimo e épico... uma das grandes obras da história dos quadrinhos.
Bookslut

Simplesmente essencial.
John Hodgman, The New York Times Book Review